Escolha uma Página

A Mind Lab…

Acreditamos na capacidade do ser humano de mudar. Por isso desenvolvemos uma metodologia inovadora que visa o aprimoramento e desenvolvimento pessoal, através de experiências com jogos. Nosso foco de atuação é nas competências sociais, emocionais, cognitivas e éticas dos indivíduos, aquelas que melhoram a sua forma de encarar problemas, agir sob pressão e conviver com o outro.

Temos alcançado resultados comprovados, ao redor do mundo, com instituições como ENADE, YALE e NORTHUMBRIA. No Brasil, mais de 1.000 escolas utilizam nossos produtos no setor público e privado, de norte a sul do país.

Fundada em Israel em 1994, a Mind Lab chegou ao Brasil em 2006, e hoje é líder em sua atividade, com uma metodologia única baseada no tripé PROFESSOR MEDIADOR – MÉTODOS METACOGNITIVOS – JOGOS DE RACIOCÍNIO, que transforma o ensino-aprendizado de jovens e crianças em sala de aula.

Com mais de 15.000 professores treinados e certificados, 12 mil avaliações aplicadas em escolas, mais de 4 milhões de crianças e jovens atendidos no Brasil e no mundo, hoje a Mind Lab é uma referência em desenvolvimento e avaliação socioemocional no setor educacional.

Uma plataforma

seja uma #escola360

Com presença e resultado comprovados em mais de 21 países, a Mind Lab é líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias educacionais para o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais.

Quer o Programa Menteinovadora 2.0 em sua escola?

Entre em contato conosco!

E-mail: ajuda@mindlab.com.br |Tel: (11) 4933-1110 ou 3474-1770

Rua Humberto I, 220 – 2° andar Vila Mariana, São Paulo – SP CEP: 04018-030

Direitos Autorais © 2018, Mind Lab Brasil | Todos os direitos reservados. | Política de Segurança e Privacidade.